O melhor lado da Carlos Eduardo Veiga



sou reunindo papeis para minha aposentadoria, contudo nos arquivos do INSS, não consta nenhuma contribuiçãeste, anterior ao ano do 76. gostaria de saber onde está e saiba como posso contactar o arquivo da cia itacolomy do cerveja, para completar minhas contribuiçoes.ja que perdi minha carteira do produção onde constava os registros.

Nãeste tenho Porreiro pressentimento sobre a fábrica da Antarctica. Em questãeste por anos provavelmente a especulaçãeste vai usandoê-la.

Ali nao Têm a possibilidade de ser feito nada devido ao processo por tombento historico. Ele se estendia até o outro lado da av do estado onde resulta ainda a fabrica por rotulos da AmBev. Este predio tbm serve para pista de provas em treinamentos usando motos e Veículos da empresa. É incrivel por dentro! ainda encontram-se roupas e utensilios Destes antigos empregados.Um abçeste!

Olá! Sou estudante por cinema e estou tentando entrar em contato com os proprietários da antiga fábrica pois gostaríamos de fazer a filmagem do nosso TCC no espaço. Alguém possui alguma dica sobre com quem eu poderia Discutir ou quem eu poderia Sondar de modo a tanto?

As lembranças se tornam Ainda mais vivas, quando nossas vidas passam por pontos marcantes e eternos utilizando uma instituiçãeste. Minha existência tem muita relaçãeste usando Cia Antarctica Paulista, eu e minhas irmãs nascemos no HSH, décadas depois minha filha Muito mais nova também igualmente similarmente identicamente conjuntamente nasceu pelo HSH (Maria Helena, homenagem a fundadora Helena Zerrener), lá também quis o destino que minha doce mãe morresse (natural assistida), logo depois desse ponto triste, novamente a FAHZ passou a me amparar dando-me formaçãeste, ingressei nos quadros da ETWB, enfim, a vida é um filme por inúmeros capítulos, uns bons, outros melhores e certos tristes, porfoim, só me resta agradecer aos idealizadores destas gigantescas instituições, pessoas qual nunca se deseja conheci, mas de que deixaram exemplos do saiba como a humanidade É possibilitado a gerar bons frutos, tendo sentimentos nobres!

Nasci na Mooca – Maternidade Sta.Terezinha, perto da Av. Paes por Barros. Poderíamos fazer um pic-nic comunitário na porta da fábrica da Presidente Wilson, 1 movimento, elaborara história oral dos de que moraram na Vilinha, agrupar as fotos antigas,as teses Destes futuros arquitetos e provocar 1 museu para manter toda tal história fabril. Todos que cá colocaram este seu comentário são 1 tesouro qual falam.

este que eu sei é que ele trabalhava na antartica, não falo usando ele há 13 anos, e gostaria de saber alguma coisa…qualquer coisa.

em vários e vários blogs de veja a página moda, mas executar este qual se este floral quase nunca sai do moda, não é exatamente?

Boa noite. Meu pai trabalhou la de 1987 a 1994 quando se aposentou, se chama Antonio Pereira Destes Santos. Gostaria por saber se eh possível levá-lo de modo a uma visita, como ele idolatra a Antárctica ate hoje.

Não sei se esta reclamação está sendo enviado de modo a p lugar correto, contudo foi este único endereço que acho qual poderá encaminhar minha insatisfaçãeste ao setor competente.

Espero de que ESTES atuais dirigentes permitam respeitar um pouco dessa nobre historia de que deu origem a potência mundial de que se tornou a AMBEV. Em nome da historia, criem um museu, quem sabe da cerveja, da cevada do malte ou ” simplesmente Destes seus fundadores”, respeitem suas origens. Aos que queiram vivenciar boas lembmbranças, sugiro de que participem da costumeiras vá para esses caras reuniões da ETWB. BJS fiquem com DEUS!

Sou me formando em História e sou fã do site…similarmente identicamente conjuntamente gosto bem por fotografar imóveis abandonados, principalmente fábricas. Gostaria por saber se foi possível, em a visitante, entrar na Antarctica…

1888 abandonada abatedouro antarctica açucar água branca alameda bavaria ambev antarctica Av. Presidente Wilson bavaria cervejaria estação mooca fábrica fábrica por cerveja bavária fábrica por gelo e cervejaria galpão Henrique Stupakoff indústria louis bücher palmeiras patrimônio histórico paulista pinguim propaganda antiga antarctica província por sãeste paulo refino refrigerante são paulo antiga sociedade esportiva palmeiras trem união About the author

Realmente uma pena, identicamente conjuntamente acredito qual a D. Erna se revire pelo caixão até hj…e com razão…em pensar que essas pessoas foram colocadas lá por eles e acabaram utilizando tudo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *